Uzumaki Naruto ADM|Shodaime Kazekage|Templario|Lider-ANBU
Mensagens : 19 Pontos : 45 Data de inscrição : 24/09/2009 Idade : 32 Localização : Imagina..
| Assunto: Casa do Uzumaki Naruto Sex Set 25, 2009 12:51 am | |
| - Spoiler:
- Citação :
- legenda:
- Spoiler:
como é o cômodo (outros) {o que possui no quarto} --------------------------------------------- 1º andar: 3 quartos - Spoiler:
quarto 1 -> 7m² (quarto de hospedes){cama/ despertador/Guarda-roupa} quarto 2 -> 12m² (meu quarto-somente eu uso){cama/ despertador/Guarda-roupa/video-game/computador} quarto 3 -> 7m² (quarto de hopedes){cama/ despertador/Guarda-roupa}
1 cozinha - Spoiler:
12m x 6m (Todos os players usam){fogão/geladeira/frizzer/armarios/pia/...}
1 Salas - Spoiler:
12m² (todos os players usam){sofá/rack/televisão/telefone}
4 Banheiros [spoiler]banheiro 1 - 6m x 7m localizado na sala (todos os players){Vaso sanitário/pia/boxe-para banho-/...} banheiro 2 - 9m x 7m localizado no quarto 2(somente dj-lee = Eu){Vaso sanitário/pia/boxe-para banho-/...} banheiro 3 - 6m² localizado no quarto 1(hospedes que estão no quarto){Vaso sanitário/pia/boxe-para banho-/...} banheiro 4 - 6m² localizado no quarto 3(hospedes que estão no quarto){Vaso sanitário/pia/boxe-para banho-/...}
1 Jardins - Spoiler:
na parte da frente da casa{vários tipos de flores/caminho feito de mármore}
1 sala para reuniões - Spoiler:
20m² localizado no sub a minha casa(somente empregados, senseis e amigos do meu time, quem eu autorizar){secreto}
1 piscina - Spoiler:
Localizado atrás da casa: [/quote]
------------------------------------- 2º andar: 1 Local de treino - Spoiler:
20m² (somente quem tiver minha permissão){saco de areia/muro de pedra, com 5m de espessura, para treinar jutsus do tipo rasengan, chidori.../armario com estoque de armas, ilimitado/...}
1 varanda - Spoiler:
5m x 2m localizado ao lado do local de treinamento, com vista para Lagoa (todos que estão no local de treino){cadeira}
[/quote] | |
|