Dante ††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Mensagens : 94 Pontos : 190 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 28 Localização : Escondido,nem eu sei o_O
| Assunto: Dante VS Uzumaki Naruto Sáb Set 26, 2009 10:34 pm | |
| Local:Floresta Em Otto Tempo:Sol 28 °C Regras : 2 Alto-Hit=Perde 2 God-Mod=Perde Editar Tópicos sem avisar(e sem permissão)=Perde Valendo o Corpo 48 horas sem postar=perde ------------------------------------------------------------------------- Uma cobra sai de minha boca trazendo consigo a Espada Kusanagi,que fica empunhada em minha mão.
Jogo uma Bomba de Fumaça no campo criando uma densa nevoa de gás e de dentro dela jogo a minha Espada Kusanagi em Sua direção. junto com duas kunais com fio de nilon envolvido com chakra assim ficando resistente - Spoiler:
O Gás presente na bomba de fumaça é tóxico porém não tem efeito sobre mim,mas provavelmente tem em você
A Espada Kusanagi irá lhe seguir aonde for afim de lhe acertar,sendo controlada pela mente,e caso você a defenda com algo ela tentará arrumar uma brecha para te atacar.eu irei guiar as kunais até voce,pra aonde voce for,a fumaça ta no campo todo Hp :(4300/4300)
Chakra :(2200/2200) | |
|
Uzumaki Naruto ADM|Shodaime Kazekage|Templario|Lider-ANBU
Mensagens : 19 Pontos : 45 Data de inscrição : 24/09/2009 Idade : 32 Localização : Imagina..
| Assunto: Re: Dante VS Uzumaki Naruto Seg Set 28, 2009 5:51 am | |
| Então, antes que a fumaça cobrisse o campo todo jogo 2 kunais com linha de nilon e selo explosivo com a finalidade de embolar as linhas forçando assim uma explosão ainda longe de mim, e crio um kage bunshin. Naruto¹ - Usa otoshi fazendo e uma enorme pedra cai na frente dos 2 Naruto, e pega a kusanagi (minha) e joga na direção da sua. Naruto² - Enquanto o Naruto¹ faz os selos, esse faz os selos para a tecnica de invocação, e invoca o gamabunta fazendo com que o naruto¹ e o Naruto² fiquem em cima dele. Após a invocação ele usa explosão da rajada de óleo.
- Spoiler:
a kusanagi está sendo controlada pela mente, também. ^.^
- Spoiler:
preparando um jutsu, o que não significa que não estou prestando atenção em você...
- Spoiler:
Gama Yuendan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo) Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta. Rank: A Primeira aparição: Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo. Nota²:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya. Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento da Tampa) Quem usa: ANBU Rank: A Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Gamabunta(Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
HP:4050 CHAKRA¹: 1450 - 85 = 1365 CHAKRA²: 1450 - 115 - 85 = 1250 | |
|
kay13r ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
| Assunto: Re: Dante VS Uzumaki Naruto Ter Set 29, 2009 12:09 am | |
| amanhã eu posto(aqui é o Dante com o perso do meu irmão) | |
|
Intini-san Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Mensagens : 37 Pontos : 79 Data de inscrição : 18/09/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: Dante VS Uzumaki Naruto Qui Out 01, 2009 11:11 am | |
| dante acho que você perdeu por wo não posto nas utimas 24H | |
|
Dante ††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Mensagens : 94 Pontos : 190 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 28 Localização : Escondido,nem eu sei o_O
| Assunto: Re: Dante VS Uzumaki Naruto Qui Out 01, 2009 9:15 pm | |
| xD que pena TT_TT perdi | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dante VS Uzumaki Naruto | |
| |
|