chego e falo koe doido blz
logo em segida falo em tao blz podem vim faço
Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de gigatesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.
logo depois entro dentro de um casulo de areia
una no Muya (Casulo de Areia)
Rank: A
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku já que apenas os ataques mais fortes como o Chidori podem transpor essa defesa.
logo depois faço
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.
fazendo a sim 10 clones mando eles forma um circulo em vouta de min e mando meu dagrao emvouve meu casulo e logo depois faço
Suna Shigure (Chuva de Areia)
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.
e uso logo em segida
Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que acontece do lado de fora de sua defesa.
e espero seu ataque
- Spoiler:
sem você sabe faço
Suna no Tate (Escudo de Areia)
Descrição: A areia especial que Gaara controla cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades e ataques muito poderosos podem transpôr essa barreira. O escudo é resistente a quase todo tipo de ataque.
hp:1950
sp:1950-85-85-40-40-40-40=1620