| luta treino entre Naruto-oni e Zanki | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Intini-san Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Mensagens : 37 Pontos : 79 Data de inscrição : 18/09/2009 Idade : 30
| Assunto: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sex Set 18, 2009 10:20 pm | |
| lugar:estamos num capo aberto e tempo: céu azul
hp:? sp:? (quando tu bota no pro cimo poste eu ponho) | |
|
| |
Dante ††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Mensagens : 94 Pontos : 190 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 28 Localização : Escondido,nem eu sei o_O
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sex Set 18, 2009 10:45 pm | |
| Regras: 2 Alto-Hit =Perde
2 GOD-MOD = Perde
Sempre Postar Sangue E Chakra Ao Fazer Um Poste---------------------------------------------------------------------------------------------------- Um Shinobi Com Uma Especie De Casaco E Com Um Chapéu chega,ao chegar ele retira o Casaco e o Chapéu(ficando igual a minha imagem) então ele some de um lugar pra frente do Kazekage em uma velocidade incrivel que até mesmo podia ser impossivel pro sharingam aconpanhar,o Ottokage de frente com o Kazekage Levanta Sua mão Querendo COmprimentar ele Antes Da Luta Começar Jutsus Usados(que usei para me movimentar rapido) - Citação :
- Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)
Quem usa: Raikage Rank: S Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é comparável à do Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele. Hp:(4300/4300) Chakra:(2200/2200-120=2080) | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sex Set 18, 2009 10:53 pm | |
| levanto minha mao e falo po cara tu demoro em ta doido vo uns 20 m pra tras (corendo) e fico em posiçao de ataque e ae quem vai primeiro pergunto (emquanto isso a areia sai do pode e fica em cima da minha cabeça)
hp:1800 sp:1850 | |
|
| |
Dante ††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Mensagens : 94 Pontos : 190 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 28 Localização : Escondido,nem eu sei o_O
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sex Set 18, 2009 11:01 pm | |
| antes do shinobi responder a pergunta de seu "amigo" ele some aparecendo atrais do seu inimigo e deixando um papel bomba(ele não parou ele passou tipo correndo bem rapido e deixou o papel bomba) e ao sair correndo dali ele ativa o selo bomba,ao ativar ele lança duas kunai no meio da fumaça que ficaria após explodir
off:foi tudo em menos de 5 segundos
Hp:(4300/4300) Chakra:(2080/2080) | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sex Set 18, 2009 11:19 pm | |
| logo quem você poe a bomba a arei me defende criando uma nuvem - Spoiler:
faço um clone de areia que e atingido pela suas adagas
quando a fumaça passa o shinobi que realizo o ataque fica espandado a ve as duas adagas enficada no estomago de Naruto-oni vu aparece a 30 metro de distancia de você (30m atras da posiçao que estava) Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Nota: Sasori só usa no anime Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.
Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia) Quem usa: Gaara Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemoinho de areia.hp:1800 sp:1850-20-40=1790 | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sex Set 18, 2009 11:35 pm | |
| O Shinobi Fica Parado Esperando oMovimento De Seu Inimigo
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sex Set 18, 2009 11:47 pm | |
| agora eu apelo hahaha
come fazendo um dragao de areia que devera fica enroscado em em vouta de min
Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de gigatesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.
depois faço
Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço) Quem usa: Gaara Rank: A Nota: Apenas Kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo através de um deles. Descrição: O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali se isso funciona não irei te mata mais te deixa preso e irei espera ate você sai de la
hp:1800 sp:1790-85-85=1620 | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sex Set 18, 2009 11:53 pm | |
| O shinobi ao ver um dragão se formando ele fal -Dragão Contra Dragão então ele assuvia e aparece um dragão então ele joga uma kunai com fio de nilon em direção ao dragão dele,ele segura a kunai com a boca e puxa o shinobi fazendo ele sobir e cair em cima do dragão então ele la de cima fica parado
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sáb Set 19, 2009 12:09 am | |
| aff e se f..... msm em ta doido faço Suna no Mesou (Mãos de Areia) Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo. jogando as 2 enormes maos pra cima de você fico parado no msm lugar sem me meche - Spoiler:
quando você desvia vai aparece uma terceira mao atras de você
hp:1800 sp:1620-55=1565 | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sáb Set 19, 2009 12:47 am | |
| O Dragão ao ver aquilo derruba o Shinobi De CIma dele a uns 1000 metros de altura enquanto ele escapava das mão então o dragão vai me buscar enquanto ele ja chegava perto aparese uma terceira mão,então ele com o nariz me "empurra" assim aumentando minha velocidade e eu escapando,ao empurra ele voa para o lado e logo em seguida volta a descer ele chega no shinobi a 20 metros de altura buscando-o assim o shinobi todo tonto usa Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) assim faz com que o campo todo fica eletromagnético - Citação :
- Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage e Kira Hachi Rank: S Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente. Hp:(4300/4300) Chakra:(2080/2080-120=1970) OFF:Editei seu tópico,vc não colocou sangue e nem chakra. | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sáb Set 19, 2009 12:57 am | |
| quando vejo que o canpo fica eltroestatico subo no meu dragao
depois manco minhas mao todas pra cima de você sao 5 dessa vez mando 3 mira em você e a outrasm 2 no seu dragao
hp:1800 sp:1565 | |
|
| |
kay13r ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sáb Set 19, 2009 10:33 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sáb Set 19, 2009 9:03 pm | |
| Ao Ver Tudo Aquilo O Shinobi Entra na Boca do Seu Dragão assim ele fica escapando de todas,porem é acertado na cauda por uma das mão fazendo-o cair,ele recupera altitude mesmo assim cansado pelo vôo
Hp:(4300/4300) Chakra:(1970/1970) | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Sáb Set 19, 2009 10:49 pm | |
| primeiro uso (suna shigure) e faço o campo todo fica revestido de arei e obiscuro sem da visao para o oponente depois uso (suna shuriken ) com a msm arei ou seja vai atingi o campo todo de batalha
Suna Shigure (Chuva de Areia) Quem usa: Gaara Rank: C Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.
Suna Shuriken (Shuriken de Areia) Quem usa: Gaara Rank: C Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.
hp:1800 sp:1565-80=1485 | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Seg Set 21, 2009 11:12 am | |
| Ai acho que tu perdeste por wo ? | |
|
| |
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki Seg Set 21, 2009 10:54 pm | |
| Sim Perdi,Isso Que Dar Trabalhar e estudar O_o"
BLOQUED | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki | |
| |
|
| |
| luta treino entre Naruto-oni e Zanki | |
|