Dante ††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Mensagens : 94 Pontos : 190 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 28 Localização : Escondido,nem eu sei o_O
| Assunto: Clã Fuzome Sáb Set 19, 2009 12:33 am | |
| História:
A Muito tempo atrais ouve uma guerra devastadora em um clã chamado fuzome ao acontecer essa guerra entre os clãs, o clã fuzome foi totalmente destruido.Isso éra oque todos pensavam,tinha sobrado uma criança de 1 ano de idade do clã,que fora encontrado por um casal de ninjas aposentados,ele foi treinado apredendo técnicas a lutar e conforme isso ia acontecendoele ia desenvolvendo os poderes de seu clã,assim ficando muito forte,se passa muitos anos até que o garoto completa 6 anos.ao completar essa idade o garoto ja tinha completado mais de 5 missões rank ss e mais de 10 rank s.Ele ficou muito famoso,ele era considerado muito forte,até que um dia ele foi numa biblioteca,la ele encontrou um livro,que dizia sobre o clãi fuzome e sua guerra,ele na hora ficou curioso,mesmo sem conhecer esse clã,ele foi lendo e viu como o clã foi destruido,ao chegar no final do livro após 1 mês ele le: Ainda existe rumores que uma criança sobreviveu a esse massacre,e encontrado por um casal de ninjas, e se isso for verdade ele vai ser o ninja mais forte que existe. O Shinobi ao termina de ler aquilo ficou com muita dúvida e foi até seus pais chegando la ele fez varias perguntas,e tudo apontava que ele era do clã fuzome,ele então descobriu que ele realmente era do clã Fuzome e sozinho ele destruiu o clã que tinha destruido o dele,então ele mais velho se casou com uma kunoichi e tiverão 3 filhos assim esses seus filhos tinham a mesma herança do pai e assim foi se passando a herança até hj até que chega a um ser chamado Zanki.e podemos dizer que esse clã renasceu das cinzas,então ao encontrar com uma fenix,ele aprender a fazer ninjutsus medicos Imagem Do Clã:Frase De Efeito: O Fogo Queima,Cuidado Com O Fogo Pois Ele Tornara Seu Pesadelo e Logo Em Seguida Sua MorteKekkei genkai: - Citação :
- nome:Fire All
rank:SS Tempo:Batalha toda Tipo:Ninjutsu Descrição:O usuario ativa sua kekkei genkai E faz com que seu corpo todo fique pegando fogo assim ele podera realizar ataque com fogo,sem precisar de jutsu ele fica totalmente imuni a jutsus de fogo Aqui Os Jutsus Sera de todos não havera essa de jutsus pra lider etc.. - Citação :
- Nome:(liubertação do fogo)Tempestade furiosa
Rank:S Tempo:4 Poste Tipo:Hinjutsu,ninjutsu Descrição: O Lider Do Clã Fica Aproximadamente 1 Poste Preparando o Jutsu e invoca uma fenix gigante totalmente de fogo,que sómente fica no ar então ela começara a bater as asas e começa a lançar brazas gigante que somem apenas ao tocar no inimigo(ela não lança em mim)assim ela faz uma tempestade de braza
Nome:fenix legal ranK:S Tempo:Até o Final Da Batalha Tipo:Hinjutsu Descrição:O Usuario Invoca Uma Fenix Gigante de fogo ,assim podendo subir em cima dela e voar junto dela
OBS:O usuario não se queima nela
Nome:Fire Crazy Rank:S Tempo:1 Poste Tipo:Ninjutsu Descição:o Usuario Faz Com Que Chamas Aparece embaixo do seu inimigo assim subindo até passar a altura da vitima tentando lhe cobrir no fogo
Nome:Rain Rank:A Tempo:3 Postes Tipo Ninjutsu Descrição:o usuario faz com que comece a cair fogo em cima do oponente(só no oponente o resto do campo fica livre)
Nome:Esclarecimento rank:B Duração:3 Poste Tipo:Ninjutsu Descrição:O Usuario Lança Uma Bola De Fogo Pra Cima Então ela explode deixando tudo claro
Nome:Fenix Rank:A Duração:Até Ser Desinvocada Tipo:Hinjutsu Descriçao:o Usuarios Invoca Uma Fenix Do Tamanho De um caminhão,ela é muito veloz e fara tudo oque seu invocador mandar
Nome:fire fire Rank:S Duração:1Pote Tipo:Ninjutsu Descrição:O Usuario Levanta Os Braços e abre As Mãos Então lança duas rajada de fogo(uma de cada mão) em direção ao inimigo
Nome:Help-me,Fire(ajudi-me fogo) Rank:A Duração:1 Post Tipo NInjutsu Descrição:o Usuario Ao Ver Que Vai Levatr Um Ataque ele utiliza esse jutsu pra que fome um circulo envolta dele assim protegendo-o de jutsus
Nome:Fire Danger Rank:A Duração:4 Postes Tipo:Genjutsu Descrição: O Usuario Olha pro seu inimigo e aponta seu dedo a ele,e se ele olhar ele vai cair em um genjutsu,aonde ele vai pensar que vai cair em um rio de fogo assim ficando apavorado
Nome:Fire Bad Rank:A Duração:5 Postes Tipo Genjutsu Descrição:O Shinobi Ao Encostar Em Seu Inimigo levara ele pra outra "dimensão" assim la ele vai ver sua familia amarrada em algumas cordas e começa a ver eles pegar fogo e a gritar,assim dando um disturbiu emocional no oponente e o deixando "louco"
Nome:Pré-fire Rank:A Duração:6 Postes Tipo:Ninjutsu Descrição:o usuario fica com seu corpo totalmente quemte como se foce um forno assim o inimigo não suportara ataque corpo a corpo e nem chegar perto graçsa ao calor
Nome:Clone Rank:A Duração:6 Postes Tipo:Ninjutsu Descrição:O Usuario faz alguns clones que parecem normal,no entanto eles não são.se eles receberem algum ataque eles vão virar "cinzas" mas logo em seguida ele se refaz,e volta a ser um clone,os ataques dele é como se fosse um clone forte como eu e sempre que são desfeito ele somem deixando apens cinzas
Nome:Movimentação Rank:D Duração:1 Post Tipo:Ninjutsu Descrição: O Usuario Usa Um Movimento Rapido só que é entre as cinzas,ele parece ta se desfazendo entre as cinzas,ele vai sumindo do pé até a cabeça
Nome:Recuperação Rank:A Duração:quanto tempo o shinobi quiser Tipo:Ninjutsu Descrição:Graças as fenix os shinobi que for do clã aprende a se curar(curar os outros) então ele ativa esse jutsu para curar ferimentos graves(ou não graves)
OBS: o shinobi pode estar sem sangue se ele usar esse jutsu ele vai recuperar 50 de chakra por poste,lembrando que se chega ao sangue que ele ja tinha não aumenta mais,e também ele fica vulneravel a esses postes que ele usar,tambem podendo fazer transplante Lider:Zanki
Vice-Lider:naruto-oni
Membros: 1°_________ 2°_________ 3°_________ 4°_________ 5°_________ 6°_________ 7°_________ 8°_________ 9°_________ 10°_________ 11°_________ 12°_________Caso Queira Entrar No Clã é Só me enviar Um Pm Pedindo,que eu atualizarei e te colocarei como membro.Credito total: Zanki | |
|