Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Um Forum de Naruto Onde vc Pode Criar Sua Carreira Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras das missões de hoshi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pein
Hoshikage
Hoshikage



Mensagens : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 18/09/2009

Regras das missões de hoshi Empty
MensagemAssunto: Regras das missões de hoshi   Regras das missões de hoshi Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:01 pm

Bom como postei la no gabinete Iwa sera um lugar diferente dos demais e tentaremos criar só os melhores shinobis aki, por tanto se queres ser de Hoshi teram q obedecer algumas regras.
Na seção missões tenho visto gente fazer missões com 4 linhas e serem aprovadas, fazerem missões desviando do foco da propria aqui eu serei mais rigido sobre essa questão, tanto q a recompensa dependera da sua missão.
As recompensas variam entre:

Rank D entre 1.000 e 5.500
Rank C entre 5.001 e 10.000
Rank B entre 10.001 e 25.000
Rank A entre 25.001 e 50.000
Rank S entre 50.001 e 200.000

Agora se recebera o maximo ou o minimo vai depender da qualidade da missão em que vc fez, ñ estou dizendo q deves fazer missões igual eu faço (podem ver minhas missões neste quadro msm - Missões do kage +Pein+) porem ela tem q ser completa e detalhada caso queira ganhar a recompensa maxima.

Todo dia podera ser passado 3 missões, das quais o shinobi podera escolher o rank, caso ele esteja apto a fazer de tal rank (aconselho quando genin fazer primeiramente as rank D para poder virar chunin logo)

Aqui em baixo vai a lista de rank q os niveis shinobis podem fazer:

Rank E e C>Gennins
Rank E a B>Chunnis
Rank E a A>Jounnis/Anbus
Rank E a S>Jounnis Especial/Lider Anbu-Oinins
Rank E a SS>Sannis/Sannis Lendarios/Kages

IMPORTANTE: Toda vez q usarem jutsus nas missões, deveram coloca-los no final das mesma em spoleir (caso ñ saibam fazer spoleir me mandem uma mp q eu ensino)

Bom qq duvida podem me mandar uma mp ou deixar um post la no meu gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras das missões de hoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras das Missoes.
» Regras para missões
» Regras Para Missões
» Celas da prisão de hoshi
» Missões....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Estrela :: Missões-
Ir para: