Bom como postei la no gabinete Iwa sera um lugar diferente dos demais e tentaremos criar só os melhores shinobis aki, por tanto se queres ser de Hoshi teram q obedecer algumas regras.
Na seção missões tenho visto gente fazer missões com 4 linhas e serem aprovadas, fazerem missões desviando do foco da propria aqui eu serei mais rigido sobre essa questão, tanto q a recompensa dependera da sua missão.
As recompensas variam entre:
Rank D entre 1.000 e 5.500
Rank C entre 5.001 e 10.000
Rank B entre 10.001 e 25.000
Rank A entre 25.001 e 50.000
Rank S entre 50.001 e 200.000
Agora se recebera o maximo ou o minimo vai depender da qualidade da missão em que vc fez, ñ estou dizendo q deves fazer missões igual eu faço (podem ver minhas missões neste quadro msm - Missões do kage +Pein+) porem ela tem q ser completa e detalhada caso queira ganhar a recompensa maxima.
Todo dia podera ser passado 3 missões, das quais o shinobi podera escolher o rank, caso ele esteja apto a fazer de tal rank (aconselho quando genin fazer primeiramente as rank D para poder virar chunin logo)
Aqui em baixo vai a lista de rank q os niveis shinobis podem fazer:
Rank E e C>Gennins
Rank E a B>Chunnis
Rank E a A>Jounnis/Anbus
Rank E a S>Jounnis Especial/Lider Anbu-Oinins
Rank E a SS>Sannis/Sannis Lendarios/Kages
IMPORTANTE: Toda vez q usarem jutsus nas missões, deveram coloca-los no final das mesma em spoleir (caso ñ saibam fazer spoleir me mandem uma mp q eu ensino)
Bom qq duvida podem me mandar uma mp ou deixar um post la no meu gabinete.