Dante ††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Mensagens : 94 Pontos : 190 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 28 Localização : Escondido,nem eu sei o_O
| Assunto: Chegada em Konoha Sex Set 18, 2009 2:04 am | |
| Um Shinobi andando em direção ao país do fogo chega antes do pais do Fogo Ele entra no país do fogo,e vai em direção a Konoha Ele Chega Antes de passar pela barreira sensorial(que diz quem ta passando por ali) ele coloca seu chapéu de Ottokage,ele aparentava ser enorme,ele vai andando e logo passa pela barreira sensorial,e fica parado ali esperando o hokage ir até ele | |
|
kay13r ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
| Assunto: Re: Chegada em Konoha Sex Set 18, 2009 8:25 am | |
| UM dos Anbu que esta na entrada olha para o ottokage e diz -senhor por favor entre nessa sala o hokage lhe atenderá lá | |
|
Dante ††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Mensagens : 94 Pontos : 190 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 28 Localização : Escondido,nem eu sei o_O
| Assunto: Re: Chegada em Konoha Sex Set 18, 2009 4:38 pm | |
| O Shinobi Ao Ouvir Entra na sala que o Anbu lhe apontava e espera o Hokage | |
|
| Assunto: Re: Chegada em Konoha Sex Set 18, 2009 6:19 pm | |
| O Anbu entra logo atras do ottokage fecha a porta e uma pequena persiana então se ajoelha tira um pequeno pergaminho um pequeno vidro de sangue derama uma gota no pergaminho e poe a palma da mão e grita Kuchiyose • Pein no Rokudo.Um Homen Grand enão muito forte apareçe e se senta numa das 5 cadeira que ficava lá. -Então ottokage diga oq tu quer | |
|
| Assunto: Re: Chegada em Konoha Sex Set 18, 2009 8:34 pm | |
| -Hokage-sama.eu gostaria de uma aliança entre Otto E Konoha,Oque Voce Me Diz??
Diz o Ottokage ja com seu chpéu na mão,esperando a resposta do hokage | |
|
| Assunto: Re: Chegada em Konoha Sáb Set 19, 2009 9:37 am | |
| - Eu pensarei nessa proposta Senhor Ottokae agora espere dois dias(real) na sua vila e leve isso O hokage faz um gesto e o Anbu entrega dois fracos um com sangue e um outro com lagrimas de seu animal,mais um pergaminho. -Então,esses sao alguns presentes que lhe dou,use as lágrimas com sabedoria. Então o Anbu Corta a cabeça do hokage que some numa súbita fumaça. -Desculpe o susto Ottokage-Sama mas essas erão as ordem do hokage-Sama. Então o Anbu põe a mão no pescosso. -Procedimento completado Bushin destruido. Emtão ele abre a porta e espera o Ottokage sair -Pronto senhor? | |
|
| Assunto: Re: Chegada em Konoha Sáb Set 19, 2009 10:45 am | |
| O Ottokage Sai E Volta Para Sua Vila | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada em Konoha | |
| |
|