Dante ††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Mensagens : 94 Pontos : 190 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 28 Localização : Escondido,nem eu sei o_O
| Assunto: Prova Chunin Sex Set 18, 2009 1:15 am | |
| Assim que Passarem no Teste Genin cumpram os Seguintes Requisitos: 5 dias no minimo no rank>necessario 5 missões rank D p/ passar ao prox. nivel Prova Escrita: Depois me Mandem por MP essa Provinha Respondida para o Ottokage (Zanki): - Citação :
1-)Que Rank são os Ninjas do Quarteto do Som(1,0) _________________________________________________ _________________________________________________
2-)Qual o Trabalho principal de um Chunin?(1,0) __________________________________________________ __________________________________________________
3-)Que rank de missões um Chunin pode Fazer?(1,0) __________________________________________________ __________________________________________________
4-)Um Genin para ser Chunin precisa ser Avaliado em que?Ex:Habilidade,Força e etc.(2,0) __________________________________________________ __________________________________________________
5-)Se você estivesse sendo perseguido por um Ninja o que você faria?(2,0) __________________________________________________ __________________________________________________
6-)Me Fale 6 Chunins no Anime/Mangá(1,0) __________________________________________________ __________________________________________________
7-)Numa Missão de Escoltamento,quem você escolheria dentro dos 9 Novatos aprovados na Academia no Anime para lhe ajudar na Missão? Justifique sua Resposta(2,0) ___________________________________________________ ___________________________________________________ OFF: só é permitido 03 erros na prova | |
|