Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Um Forum de Naruto Onde vc Pode Criar Sua Carreira Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendendo A Lutar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

Aprendendo A Lutar Empty
MensagemAssunto: Aprendendo A Lutar   Aprendendo A Lutar Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:13 am

1° Pra Voce Saber Lutar voce tem que aprender a representar primeiro, não importa se é em 1ª pessoa ou se é 3ª pessoa,quando eu luto eu utilizo a ª pessoa.

EX 3ª pessoa:
Citação :
Zanki Chega ao campo de treino,o campo pra Zanki era bom,pois tinhas muitas árvores para usar como armadilhas,logo ele começa a fazer armadilhas por todo o campo

EX 2ª pessoa:
Citação :
Eu Chego no campo muito despreucupado,ao chegar eu fico sentado no gramado esperando meu oponente chegar.

2° quando voce for criar algum tópico de luta tem de criar assim

Citação :
Local:Floresta(voce escolhe se é floresta,campo aberto etc.)
Tempo:Chuvoso pores esta de dia 20 °C(voce escolhe)
----------------------------------------------------------------------------------------
Regras:
2 Alto-hit=perde
2 GOD-MOD=Perde
48 Horas Sem Postar=Per4de Por W.O.(a não ser que o inimigo poste antes explicando por que vai ficar fora.)



No Caso Das Regras Voce Determine,igual ao exemplo acima

3° sempre quando voce lutar tome cuidado para não fazer Alto-Hit Ou GOD-MOD

Pra Aqueles Que Não Sabem Alto-Hit é


EX errado:
Citação :
Zanki Ve Seu oponente a sua frente,ele sem hesitar vai correndo e acerta um soco no rosto,assim ele acerta uma rasteira nele e derruba ele e pisa em cima dele depois acerta um chute no rosto

Isso é Alto-Hit,no caso voce nunca pode dizer que acertou,as palavras que estão mais escuras foi aonde eu "errei",vou mostrar o exemplo certo.

EX Certo:
Citação :
Zanki ve seu oponente e sem hesitar vai corrando até seu oponente,ao se aproxima ele temta acerta um soco no rosto dele,logo em seguida ele tenta acerta um rasteira para derrubar seu oponente e por fim ele tenta acerta 2 chutes no rosto

Como Voceis Viram eu falei acima que tentei,nunca pode se dizer que acertou tal golpe/jutsu no oponente

Agora vai ser o GOD-MOD.GOD-MOD no caso é usar um jutsu que voce não tem

EX:
Citação :
Zanki Chega ao local e usa kage bushin no jutsu.

Estaria errado pois o raikage não tem kage bushin assim do mesmo geito se ele uzasse um ataque e voce se defendesse com um jutsu que não é seu sua defesa seria anulada assim voce recebendo o ataque


Agora Os Danos De Ataques.



______________________
Citação :
|Kunais|Dano 100.... ...... |
|Selos Bombas|Dano 100 ..|
|Veneno|Dano 50 por poste|
|Socos/Chutes/Dano 100....|
______________________|




Ps.: Por mais que vocês derem diversos ataques com armas no mesmo post só valerá o dano uma única vez.
Ex: Te dou cinco socos (Dano Total= 100 Pontos de Sangue).

- Abaixo uma explicação sobre os Portões de Chakra:
Os portões terão um dano de +50 Pontos de Samgue a mas por Portão Aberto

- Técnicas de Taijutsu:
Como todas as Técnicas de Taijutsu tem um Rank elas dão o Dano referente a ela;
Ex: Rank A 350; Rank B 250;

- Técnica do Senjutsu:
Como o Senjutsu é muito apelão, ele dara apenas +200 Pontos de Sangue de dano, uma vez que ja reduz o gasto de Pontos de Chakra pela metade.

- Combinação de Taijutsus:
Você terá que ter uma boa explicação e que seja coincidente com ambos os Ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo A Lutar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Tutorial :: Regras Gerais-
Ir para: