Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Um Forum de Naruto Onde vc Pode Criar Sua Carreira Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta contra kay13r e naruto-oni

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

Luta contra kay13r e  naruto-oni Empty
MensagemAssunto: Luta contra kay13r e naruto-oni   Luta contra kay13r e  naruto-oni Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:33 pm

Campo:Campina aberta sem avores nem um mato a 3 km
Tempo:Ensolarado

Eu chego e invoco todos os meus 8 corpos,Kuchiyose • Pein no Rokudo e depois fasso uma seleção para o Circulo das Bestas que invoca-se.Kuchiyose • Camaleon Chimera,Kuchiyose • Cerberus,Kuchiyose • Pterodactylus e por fim Kuchiyose • Centopéia.Depois mando meu Circulo do Inferno e o meu gaara ficar perto de min,então nos tres montamos na quimera e ficamos invisivel.

Mando meu Raikage ficar com sua armadura Raiton - Raiton Yoroi e depois Raigyaku Suihe que cria duas laminas em sua mão.
Depois eu ainda ativo meu Bijuu até a 5 calda me dando uma força estrondosa e podendo assim criar terremotos nevascas entre outras coisas
Citação :



Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)
Quem usa: Raikage
Rank: S
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é comparável à do Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele.

Raiton - Raigyaku Suihei(Liberação de Raio - Lamina de Raio)
Quem usa: Raikage
Rank: S
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton - Raiton Yoroi, o Raikage faz um backhand simples chop contra seu oponente. O Raikage estava disposto a usar esta técnica para cortar o Sasuke Uchiha, Sasuke apesar dele envolver-se com um escudo de Amaterasu 's chamas negras.



Personagen:Gaara
Corpo:naruto-oni
Rank:Shodaime Mizukage
Sangue:1950
Chakra:1950

Personagen:Raikage
Corpo:Zanki
Rank:Yondaime Ottokage|Superior a kage|Templario
Sangue:3850
Chakra:3850-230=3620

Kay13r.
Sangue:2600
chakra10050-115=9935


Circulo da besta.

Sangue:2600
chakra:2550-460=2090
Ir para o topo Ir para baixo
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

Luta contra kay13r e  naruto-oni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra kay13r e naruto-oni   Luta contra kay13r e  naruto-oni Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:49 pm

chego e falo koe doido blz

logo em segida falo em tao blz podem vim faço

Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de gigatesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.

logo depois entro dentro de um casulo de areia

una no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku já que apenas os ataques mais fortes como o Chidori podem transpor essa defesa.


logo depois faço

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.

fazendo a sim 10 clones mando eles forma um circulo em vouta de min e mando meu dagrao emvouve meu casulo e logo depois faço

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.

e uso logo em segida

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que acontece do lado de fora de sua defesa.

e espero seu ataque

Spoiler:

hp:1950
sp:1950-85-85-40-40-40-40=1620
Ir para o topo Ir para baixo
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

Luta contra kay13r e  naruto-oni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra kay13r e naruto-oni   Luta contra kay13r e  naruto-oni Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:54 am

Ainda invisivel,eu mando meu camaleon dar um salto e abrir suas asas não para voar mas para planar e uso o Chibaku Tensei e lanço ele em cima de vc(por cima mesmo) e como ele só afeta os meus oponentes expando ele para 15Km que suga tudo,com sua gravidade imensa assim,arvores e tudo mais.Depois fasso uma chuva Torencial e trovoadas enormes

Spoiler:

Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo

kay13r.
Sangue:2600
chakra:9935-200=9735

Circulo da besta.
Sangue:2600
chakra:2550-115=2435
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

Luta contra kay13r e  naruto-oni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra kay13r e naruto-oni   Luta contra kay13r e  naruto-oni Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:44 pm

dou essa batalha por inserada pois o oponente ficou mais que 24hr sem postar vencedor kay13r
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta contra kay13r e  naruto-oni Empty
MensagemAssunto: Re: Luta contra kay13r e naruto-oni   Luta contra kay13r e  naruto-oni Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta contra kay13r e naruto-oni
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Folha(Konoha) :: Campo De Batalha-
Ir para: