Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Um Forum de Naruto Onde vc Pode Criar Sua Carreira Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Com O Pergaminho De Otto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

Treino Com O Pergaminho De Otto Empty
MensagemAssunto: Treino Com O Pergaminho De Otto   Treino Com O Pergaminho De Otto Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:04 am

Citação :
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
O Ottokage Numa Floresta Chega Com O Pergaminho,Ele omeça A Ler Ele E Começa a tentar por em pratica, ele primeiro concentra chakra na região do Peito então ele tentar liberar esse chakra ja como fogo,mas não da certo,só sai vento.
-Droga eu não quero fuuton xD
ele volta a tentar a fazer o jutsu, e continua sem resultado.Ele volta a ler o pergaminho e percebe que tava fazendo errado faltava comprimi então ele volta a tentar a fazer o jutsu e percebe que sua boca fica mais quente,ja era um bom resultado ao o Ottokage,ele não desiste volta a tentar e vai aumentado assim até pegar o geito,ele tenta mais 4 vezes e consegue controlar normal

_______________________________________________________________________________________________________________
Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
O Ottokage ao ler o jutsu percebe que esse seria facil seria quase igual ao primeiro,só mudaria que teria que ter mais chakra,então ele começa a concentrar mais chakra assim deixando seu peito muito alto ele assopra tudo mas é como se nada tivesse acontecido,tava muito pequeno ainda.ele porem não desiste continua a temtar ele volta a encher seu peito,desta vez ficou maior ao ele assoprar forma uma bola de fogo muito Grande Assim ele diz
-Acho que ta completo.
mas para te certeza ele faz novamente 3 vezes e percebe que tinha aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Com O Pergaminho De Otto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Do Som :: Campo De Treino-
Ir para: