Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Um Forum de Naruto Onde vc Pode Criar Sua Carreira Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 luta treino entre Naruto-oni e Zanki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:20 pm

lugar:estamos num capo aberto e
tempo: céu azul















hp:? sp:? (quando tu bota no pro cimo poste eu ponho)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:45 pm

Regras:
2 Alto-Hit =Perde

2 GOD-MOD = Perde

Sempre Postar Sangue E Chakra Ao Fazer Um Poste

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Um Shinobi Com Uma Especie De Casaco E Com Um Chapéu chega,ao chegar ele retira o Casaco e o Chapéu(ficando igual a minha imagem)
então ele some de um lugar pra frente do Kazekage em uma velocidade incrivel que até mesmo podia ser impossivel pro sharingam aconpanhar,o Ottokage de frente com o Kazekage Levanta Sua mão Querendo COmprimentar ele Antes Da Luta Começar


Jutsus Usados(que usei para me movimentar rapido)

Citação :
Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)
Quem usa: Raikage
Rank: S
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é comparável à do Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele.


Hp:(4300/4300)
Chakra:(2200/2200-120=2080)
Ir para o topo Ir para baixo
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:53 pm

levanto minha mao e falo po cara tu demoro em ta doido vo uns 20 m pra tras (corendo) e fico em posiçao de ataque e ae quem vai primeiro pergunto (emquanto isso a areia sai do pode e fica em cima da minha cabeça)




hp:1800
sp:1850
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:01 pm

antes do shinobi responder a pergunta de seu "amigo" ele some aparecendo atrais do seu inimigo e deixando um papel bomba(ele não parou ele passou tipo correndo bem rapido e deixou o papel bomba) e ao sair correndo dali ele ativa o selo bomba,ao ativar ele lança duas kunai no meio da fumaça que ficaria após explodir

off:foi tudo em menos de 5 segundos

Hp:(4300/4300)
Chakra:(2080/2080)
Ir para o topo Ir para baixo
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:19 pm

logo quem você poe a bomba a arei me defende criando uma nuvem

Spoiler:

quando a fumaça passa o shinobi que realizo o ataque fica espandado a ve as duas adagas enficada no estomago de Naruto-oni
vu aparece a 30 metro de distancia de você (30m atras da posiçao que estava)
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.

Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemoinho de areia.


hp:1800
sp:1850-20-40=1790
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:35 pm

O Shinobi Fica Parado Esperando oMovimento De Seu Inimigo


Hp:(4300/4300)
Chakra:(2080/2080)
Ir para o topo Ir para baixo
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:47 pm

agora eu apelo hahaha

come fazendo um dragao de areia que devera fica enroscado em em vouta de min

Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de gigatesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.

depois faço

Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Apenas Kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo através de um deles.
Descrição: O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali
se isso funciona não irei te mata mais te deixa preso e irei espera ate você sai de la

hp:1800
sp:1790-85-85=1620
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:53 pm

O shinobi ao ver um dragão se formando ele fal
-Dragão Contra Dragão
então ele assuvia e aparece um dragão então ele joga uma kunai com fio de nilon em direção ao dragão dele,ele segura a kunai com a boca e puxa o shinobi fazendo ele sobir e cair em cima do dragão então ele la de cima fica parado


Hp:(4300/4300)
Chakra:(2080/2080)
Ir para o topo Ir para baixo
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:09 am

aff
e se f..... msm em ta doido faço
Suna no Mesou (Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.

jogando as 2 enormes maos pra cima de você fico parado no msm lugar sem me meche

Spoiler:


hp:1800
sp:1620-55=1565
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:47 am

O Dragão ao ver aquilo derruba o Shinobi De CIma dele a uns 1000 metros de altura enquanto ele escapava das mão então o dragão vai me buscar enquanto ele ja chegava perto aparese uma terceira mão,então ele com o nariz me "empurra" assim aumentando minha velocidade e eu escapando,ao empurra ele voa para o lado e logo em seguida volta a descer ele chega no shinobi a 20 metros de altura buscando-o assim o shinobi todo tonto usa Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
assim faz com que o campo todo fica eletromagnético

Citação :
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.


Hp:(4300/4300)
Chakra:(2080/2080-120=1970)

OFF:Editei seu tópico,vc não colocou sangue e nem chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:57 am

quando vejo que o canpo fica eltroestatico subo no meu dragao



depois manco minhas mao todas pra cima de você sao 5 dessa vez mando 3 mira em você e a outrasm 2 no seu dragao









hp:1800
sp:1565
Ir para o topo Ir para baixo
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:33 am

chego e fico olhando
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:03 pm

Ao Ver Tudo Aquilo O Shinobi Entra na Boca do Seu Dragão assim ele fica escapando de todas,porem é acertado na cauda por uma das mão fazendo-o cair,ele recupera altitude mesmo assim cansado pelo vôo

Hp:(4300/4300)
Chakra:(1970/1970)
Ir para o topo Ir para baixo
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:49 pm

primeiro uso (suna shigure) e faço o campo todo fica revestido de arei e obiscuro sem da visao para o oponente depois uso (suna shuriken
) com a msm arei ou seja vai atingi o campo todo de batalha

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.

Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.




hp:1800
sp:1565-80=1485
Ir para o topo Ir para baixo
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 11:12 am

Ai acho que tu perdeste por wo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:54 pm

Sim Perdi,Isso Que Dar Trabalhar e estudar O_o"

BLOQUED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luta treino entre Naruto-oni e Zanki Empty
MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   luta treino entre Naruto-oni e Zanki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luta treino entre Naruto-oni e Zanki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Névoa(Kiri) :: Campo De Batalha-
Ir para: