Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi

Naruto Rpg

Um Forum de Naruto Onde vc Pode Criar Sua Carreira Ninja

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

luta treino entre Naruto-oni e Zanki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa

Pontos : 79

MensagemAssunto: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sex Set 18, 2009 10:20 pm

lugar:estamos num capo aberto e
tempo: céu azul

hp:? sp:? (quando tu bota no pro cimo poste eu ponho)
Ver perfil do usuário
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††

Pontos : 190

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sex Set 18, 2009 10:45 pm

Regras:
2 Alto-Hit =Perde

2 GOD-MOD = Perde

Sempre Postar Sangue E Chakra Ao Fazer Um Poste

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Um Shinobi Com Uma Especie De Casaco E Com Um Chapéu chega,ao chegar ele retira o Casaco e o Chapéu(ficando igual a minha imagem)
então ele some de um lugar pra frente do Kazekage em uma velocidade incrivel que até mesmo podia ser impossivel pro sharingam aconpanhar,o Ottokage de frente com o Kazekage Levanta Sua mão Querendo COmprimentar ele Antes Da Luta Começar

Jutsus Usados(que usei para me movimentar rapido)

Citação :
Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)
Quem usa: Raikage
Rank: S
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é comparável à do Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele.

Hp:(4300/4300)
Chakra:(2200/2200-120=2080)
Ver perfil do usuário
Intini-san

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sex Set 18, 2009 10:53 pm

levanto minha mao e falo po cara tu demoro em ta doido vo uns 20 m pra tras (corendo) e fico em posiçao de ataque e ae quem vai primeiro pergunto (emquanto isso a areia sai do pode e fica em cima da minha cabeça)

hp:1800
sp:1850
Ver perfil do usuário
Dante

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sex Set 18, 2009 11:01 pm

antes do shinobi responder a pergunta de seu "amigo" ele some aparecendo atrais do seu inimigo e deixando um papel bomba(ele não parou ele passou tipo correndo bem rapido e deixou o papel bomba) e ao sair correndo dali ele ativa o selo bomba,ao ativar ele lança duas kunai no meio da fumaça que ficaria após explodir

off:foi tudo em menos de 5 segundos

Chakra:(2080/2080)
Ver perfil do usuário
Intini-san

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sex Set 18, 2009 11:19 pm

logo quem você poe a bomba a arei me defende criando uma nuvem

Spoiler:

quando a fumaça passa o shinobi que realizo o ataque fica espandado a ve as duas adagas enficada no estomago de Naruto-oni
vu aparece a 30 metro de distancia de você (30m atras da posiçao que estava)
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.

Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemoinho de areia.

sp:1850-20-40=1790
Ver perfil do usuário
Dante

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sex Set 18, 2009 11:35 pm

O Shinobi Fica Parado Esperando oMovimento De Seu Inimigo

Ver perfil do usuário
Intini-san

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sex Set 18, 2009 11:47 pm

agora eu apelo hahaha

come fazendo um dragao de areia que devera fica enroscado em em vouta de min

Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de gigatesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.

depois faço

Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)
Rank: A
Nota: Apenas Kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo através de um deles.
Descrição: O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali
se isso funciona não irei te mata mais te deixa preso e irei espera ate você sai de la

sp:1790-85-85=1620
Ver perfil do usuário
Dante

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sex Set 18, 2009 11:53 pm

O shinobi ao ver um dragão se formando ele fal
-Dragão Contra Dragão
então ele assuvia e aparece um dragão então ele joga uma kunai com fio de nilon em direção ao dragão dele,ele segura a kunai com a boca e puxa o shinobi fazendo ele sobir e cair em cima do dragão então ele la de cima fica parado

Ver perfil do usuário
Intini-san

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sab Set 19, 2009 12:09 am

aff
e se f..... msm em ta doido faço
Suna no Mesou (Mãos de Areia)
Rank: B
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.

jogando as 2 enormes maos pra cima de você fico parado no msm lugar sem me meche

Spoiler:

sp:1620-55=1565
Ver perfil do usuário
Dante

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sab Set 19, 2009 12:47 am

O Dragão ao ver aquilo derruba o Shinobi De CIma dele a uns 1000 metros de altura enquanto ele escapava das mão então o dragão vai me buscar enquanto ele ja chegava perto aparese uma terceira mão,então ele com o nariz me "empurra" assim aumentando minha velocidade e eu escapando,ao empurra ele voa para o lado e logo em seguida volta a descer ele chega no shinobi a 20 metros de altura buscando-o assim o shinobi todo tonto usa Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
assim faz com que o campo todo fica eletromagnético

Citação :
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Chakra:(2080/2080-120=1970)

OFF:Editei seu tópico,vc não colocou sangue e nem chakra.

Zanki >>>>> Dante
Ver perfil do usuário
Intini-san

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sab Set 19, 2009 12:57 am

quando vejo que o canpo fica eltroestatico subo no meu dragao

depois manco minhas mao todas pra cima de você sao 5 dessa vez mando 3 mira em você e a outrasm 2 no seu dragao

sp:1565
Ver perfil do usuário
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage

Pontos : 99

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sab Set 19, 2009 10:33 am

chego e fico olhando
Ver perfil do usuário
Dante

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sab Set 19, 2009 9:03 pm

Ao Ver Tudo Aquilo O Shinobi Entra na Boca do Seu Dragão assim ele fica escapando de todas,porem é acertado na cauda por uma das mão fazendo-o cair,ele recupera altitude mesmo assim cansado pelo vôo

Chakra:(1970/1970)

Zanki >>>>> Dante
Ver perfil do usuário
Intini-san

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Sab Set 19, 2009 10:49 pm

primeiro uso (suna shigure) e faço o campo todo fica revestido de arei e obiscuro sem da visao para o oponente depois uso (suna shuriken
) com a msm arei ou seja vai atingi o campo todo de batalha

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.

Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

sp:1565-80=1485
Ver perfil do usuário
Intini-san

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Seg Set 21, 2009 11:12 am

Ai acho que tu perdeste por wo ?
Ver perfil do usuário
Dante

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   Seg Set 21, 2009 10:54 pm

Sim Perdi,Isso Que Dar Trabalhar e estudar O_o"

BLOQUED

Zanki >>>>> Dante
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: luta treino entre Naruto-oni e Zanki   

luta treino entre Naruto-oni e Zanki
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Luta Treino; Allen vs Hinara
» Um pequeno treino entre sensei e aluno
» [Treino] - T55 - Naruto Rasengan!
» Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
» • Treino para filhos de Zeus, Poseidon, Afrodite e Curandeiros de Asclépio | 1º Trimestre de 2014 •

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Rpg :: Aldeia Da Névoa(Kiri) :: Campo De Batalha-
Ir para: