Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Um Forum de Naruto Onde vc Pode Criar Sua Carreira Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de kay13r

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:10 pm

nome:pein
Citação :
Jutsus do Circulo de Deus
Citação :

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo

Gentoshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem usa: Akatsuki (criada por Pein) e Time Taka
Rank: S
Selos: Ovelha
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica.
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado)
Quem usa: Pein
Rank: A
Descrição: Jutsu utilizado como uma forma de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe. Quando os quatro distantes selos do Gofuu Kekkai são retirados clones são feitos dos indivíduos que os retiraram. Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados.

Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Quem usa: Akatsuki e Time Taka
Rank: S
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica.
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.

Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato


Kuchiyose • Fuuin no Dôzô
(Invocação • Estátua de Selamento)
Quem usa: Pein Círculo de Deus e Nagato
Rank: S
Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Raposa de Nove Caudas no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Raposa de Nove Caudas no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.

Genryuu Kyuu Fuujin
(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem usa: Membros da Akatsuki e Time Taka
Rank: S
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica. Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.

Gofuu Kekkai
(Barreira de Cinco Pontos)
Quem usa: Membros da Akatsuki
Rank: C
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.

Citação :
Jutsus do Circulo das Bestas
Citação :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Aldeia da folha, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Pein Circulo das Bestas, Pein Circulo do Inferno, Fukasaku, Shima, Kubisaki Kouza, Ruiga
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

Kuchiyose • Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Nota:Pein começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o óleo de Jiraiya.
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Dai Taurus
(Invocação • Touro Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Rinoceronte
(Invocação • Rinoceronte)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:17 pm

Citação :
Jutsus do Circulo dos Fantasmas Famintos

Citação :
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei e Kabuto.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Suikon utiliza essa técnica através da armadura que ele porta. Suikon com sua Mugen Kougai absorve o Chakra de Rock Lee e Gaara, Seimei com sua armadura completa absorve o Chakra do Shukaku. No capitulo do manga 434, Pein Circulo dos Fantamas Famintos mostrou que pode tanto absorver técnicas ou qualquer natureza do chakra do inimigo, no caso ele deve agarrar o inimigo e depois executar seu jutsu de absorvição.

Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: -
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

Citação :
Jutsus do Circulo do Inferno

Citação :
Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem usa: Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano.

Naraku Kinshou Tensei (Ressurreição Infernal)
Quem usa: Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo.
Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado

Citação :
Jutsus do Circulo dos Homens
Citação :

Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem usa: Pein Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.

Citação :
Jutsus do Circulo dos Demônios

Citação :
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil origina

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma área do tamanho de um quarteirão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:18 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:34 am

Jutsus Básicos
Citação :

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobiri ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:35 am

Jutsus anbu
Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)

Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka E ANBU
Rank: B
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)

Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Kubisaki Kouza, Ruiga
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.


Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)

Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.


Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)

Quem usa: Shizune e ninjas médicos de Konohagakure no Sato
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.


Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)

Quem usa:ANBU
Rank:A
Selos:Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.


Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, e Fuuka
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)

Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Folha)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição:usado tambem muito pela ANBU uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.




Utsusemi no Jutsu (Técnica da Projeção de Vozes)
Quem usa: Fuuma Jigumo e ANBU
Rank: C
Descrição: Usando o som, Jigumo projeta sua voz, confundindo sua localização,e usado para comunicação no meio de batalhas

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento da Tampa)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)

Quem usa: Temari, Kakuzu, Hatake kakashi, Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Konohamaru Sarutobi , Orochimaru, Sora, Nara Shikamaru, Fuuka e ANBU
Rank: C
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.


Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar quase qualquer coisa.


Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:40 am

Animal Lendário


Citação :
Ficha de kay13r Maria-chin%C3%AAs+%5Efenix


Fênix
Rank:SS
Rank:Superior a kage
Aparencia:o oriente é um faisão colorido. Simboliza a reencarnação e o renascimento. Diz-se que na Antiguidade visitava os palácios imperiais. Apenas a fêmea, pois o macho, que tem três patas, vive no sol. Há relatos de que nas regiões infernais existe uma alta torre com o nome de Torre da Fênix como a torre em Morya-kün, construída pelo youkai Naraku, nas guerras travadas entre demônios e humanos milênios atrás.
Habilidade:Katon,velocidade da luz,lagrimas curadoras,aguenta mais de 60 toneladas.

Bijuu


Citação :
Ficha de kay13r Naruto201492349


Cinco caudas

Nome: Houkou (Gobi)

Animal: Cão branco

Hospedeiro:desconhecido

Características: Houkou é uma Bijuu que parece um cachorro de 5 caudas. Cada cauda representa um poder Elemental: Vento, Água,
Terra, Trovão e Fogo e Ser deus da Ilusão.

Lenda: Dizem as lendas que ele é um cão de cinco caudas e que cada uma representa os 5 elementos (Fogo, Vento, Raio, Terra e Água). Suas habilidades estão relacionadas a se misturar ao elementos, controlá-los e causar desastres naturais, além de tudo isso é o Deus das ilusões. Venceu Sokou (Yonbi - quatro caudas), Nekomata (Nibi - duas caudas) e Raijuu (Rokubi - seis caudas), mas perdeu para Kyuubi no Yoko. É o terceiro bijuu mais poderoso

Arma Lendária


Citação :
Ficha de kay13r Arma_samehada


O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Momichi Zabusa e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Hoshigaki Kisame e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém, mesmo que só de raspão. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.


Última edição por kay13r em Sex Set 18, 2009 9:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:42 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:57 am

Personagen:Raikage
Corpo:Zanki
Rank:Yondaime Ottokage|Superior a kage|Templario
Sangue:3850
Chakra:3850
Citação :

Ninjutsus:
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: B
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)
Quem usa: Raikage
Rank: S
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é comparável à do Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele.


Taijutsus:
Raiton - Raiga Bakudan (Liberação de Raio - Raiger Bomb)
Quem usa: Raikage
Rank: S
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Raiton Yoroi, o Raikage agarra seu oponente e levanta-os para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-os de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e Sasuke se não utiliza-se Susano'o, ele poderia ter sido morto por ele. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para um quebrar os ossos da costela de Susano'o.

Raiton - Raigyaku Suihei(Liberação de Raio - Lamina de Raio)
Quem usa: Raikage
Rank: S
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton - Raiton Yoroi, o Raikage faz um backhand simples chop contra seu oponente. O Raikage estava disposto a usar esta técnica para cortar o Sasuke Uchiha, Sasuke apesar dele envolver-se com um escudo de Amaterasu 's chamas negras.

Erubou
Quem usa: Raikage
Rank: A
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton - Raiton Yoroi, Raikage impulsiona seu cotovelo em seu adversário com força extrema. Como Sasuke Uchiha evitou o ataque com o seu Sharingan, todos os seus poderes ainda são desconhecidas.


Fuuijutsus:
Hachibi Rouheki (Prisão do Oito Caudas)
Quem usa:l Raikage
Rank: S
Descrição: Selamento utilizado pelo atual Raikage para selar o Demônio de Oito Caudas, o Bijuu Hachibi, em seu irmão mais novo, Kira Hachi. Não se sabe ao certo como é o processo de selamento, mas aparenta ser difícil, pois o atual Raikage teve muitas complicações durante o selamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:05 am

>=[

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
kay13r
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
ADM|Shodaime Hokage|templario|Lider Médico|Superior a kage
kay13r


Mensagens : 47
Pontos : 99
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:56 pm

Personagen:Gaara
Corpo:naruto-oni
Rank:Shodaime Mizukage
Sangue:1950
Chakra:1950

Citação :
Ninjutsus:
Suna (Areia)
Quem usa: Gaara, Sasori e Suna no Shukaku
Rank: A
Descrição: Técnicas de manipulação da areia. Apesar de ser uma união do Doton com o Fuuton, esse elemento não é considerado uma Kekkei Genkai já que foi usado pelos Kazekages anteriores a Gaara e também por Sasori. É usado para criar poderosas defesas e ataques que consistem em ferir gravemente o inimigo ou expremê-lo com areia para causar uma morte quase certa. Os hospedeiros do Shukaku ganham a habilidade de manipular a Suna automaticamente e numa escala superior, a defesa proporcionada pela Suna para o Jinchuuriki em questão nesse caso também se torna automática e quase impenetrável.

Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia)
Quem usa:: Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário cobre uma parte do corpo do inimigo com a areia que controla e fazendo pressão no local desejado causa dor, cortes, lesões ou fraturas na área atingida. Essa técnica trabalha como versões parciais do Sabaku Kyuu e do Sabaku Sousou, até hoje Gaara só usou uma vez contra Deidara para danificar seu braço.

Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de gigatesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.

Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Apenas Kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo através de um deles.
Descrição: O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali.

Sabaku Saitachi (Deserto Movediço)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Versão melhorada do "Gokusamai Sou" que por exigir uma quantidade absurda de areia só pode ser usada em locais como um deserto. Com essa técnica toda a areia em que os inimigos estão pisando se torna movediça a partir do momento em que eles a tocam, eles então são sugados para o subsolo onde são mortos instantaneamente pela imensa quantidade de areia que comprime seus corpos.

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que acontece do lado de fora de sua defesa.

Suna no Mesou (Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.

Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão.
Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Selos: Pássaro
Rank: C
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para matá-lo.

Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.

Dai Sabaku Rou (Grande Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank:: S
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Rou, que é versão melhorada do Sabaku Kyuu. Gaara cria uma gigante esfera de areia, cujo tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é praticamente impossível para o oponente escapar.

Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras técnicas que também prendam o inimigo com areia.

Mesabaku Sou (Grande Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Após cercar todo o local com areia usando o "Ryuusa Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela matando-o instantaneamente.

Sabaku Taisou (Requiém do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: A tradução dessa técnica para o português também pode ser Funeral Imperial do Deserto.
Descrição: Bem parecido com o Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Uma técnica que pára o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo dela e esmagado-o eventualmente pela pressão.

Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada.

Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.

Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia.
Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la no deserto de Suna.

Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.

Chou Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia Supremo)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Nota: Usado por Gaara no jogo Naruto Ultimate Ninja 2
Descrição: Usando muita areia, Gaara cria um Suna Bunshin no Jutsu gigante. Este pode destruir o inimigo esmagando-o. Por ser enorme essa técnica gasta muito mais chakra do que o normal.

Suna Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição de Corpos por Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: É uma variação do Kawarimi no Jutsu usada por Gaara na luta contra Rock Lee que consiste em substituir-se por uma armadura de areia vazia.

Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemoinho de areia.
Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: A areia especial que Gaara controla cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades e ataques muito poderosos podem transpôr essa barreira. O escudo é resistente a quase todo tipo de ataque.

Suna no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku já que apenas os ataques mais fortes como o Chidori podem transpor essa defesa.

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.
Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Se o Suna no Tate falhar, Gaara tem uma segunda defesa, uma armadura que o protege de danos físicos. Só que para mantê-la ele gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando ele está com problemas.

Suna Raishin (Trovão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme.
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será sugada, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.

Suna Kuzuchi (Mísseis de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota: Como mostrado na luta, Gaara pode fazer até 3 misseis desse.
Descrição: Gaara com qualquer areia que estiver por perto faz um longo ataque de areia parecido com mísseis indo até onde Gaara conseguir enxergar, e atacam bastante rápido e podem esmagar o oponente, e também pode ser usado para prender partes do corpo do oponente para usar em seqüência Sabaku Sousou para destruir a parte que foi presa nos mísseis como Gaara fez destruindo o braço esquerdo de Deidara.

Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: Gaara faz com que a areia retirada do subsolo ou dos minerais no ar façam uma rotação gigante rápida nos céus fazendo um grande furacão que suga seus inimigos destruindo-os como mostrado na cena inicial do segundo filme.
Citação :
Clã:

nome:Fire All
rank:SS
Tempo:Batalha toda
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O usuario ativa sua kekkei genkai E faz com que seu corpo todo fique pegando fogo assim ele podera realizar ataque com fogo,sem precisar de jutsu ele fica totalmente imuni a jutsus de fogo

Nome:(liubertação do fogo)Tempestade furiosa
Rank:S
Tempo:4 Poste
Tipo:Hinjutsu,ninjutsu
Descrição: O Lider Do Clã Fica Aproximadamente 1 Poste Preparando o Jutsu e invoca uma fenix gigante totalmente de fogo,que sómente fica no ar então ela começara a bater as asas e começa a lançar brazas gigante que somem apenas ao tocar no inimigo(ela não lança em mim)assim ela faz uma tempestade de braza

Nome:fenix legal
ranK:S
Tempo:Até o Final Da Batalha
Tipo:Hinjutsu
Descrição:O Usuario Invoca Uma Fenix Gigante de fogo ,assim podendo subir em cima dela e voar junto dela

OBS:O usuario não se queima nela

Nome:Fire Crazy
Rank:S
Tempo:1 Poste
Tipo:Ninjutsu
Descição:o Usuario Faz Com Que Chamas Aparece embaixo do seu inimigo assim subindo até passar a altura da vitima tentando lhe cobrir no fogo


Nome:Rain
Rank:A
Tempo:3 Postes
Tipo Ninjutsu
Descrição:o usuario faz com que comece a cair fogo em cima do oponente(só no oponente o resto do campo fica livre)


Nome:Esclarecimento
rank:B
Duração:3 Poste
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O Usuario Lança Uma Bola De Fogo Pra Cima Então ela explode deixando tudo claro


Nome:Fenix
Rank:A
Duração:Até Ser Desinvocada
Tipo:Hinjutsu
Descriçao:o Usuarios Invoca Uma Fenix Do Tamanho De um caminhão,ela é muito veloz e fara tudo oque seu invocador mandar

Nome:fire fire
Rank:S
Duração:1Pote
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O Usuario Levanta Os Braços e abre As Mãos Então lança duas rajada de fogo(uma de cada mão) em direção ao inimigo

Nome:Help-me,Fire(ajudi-me fogo)
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo NInjutsu
Descrição:o Usuario Ao Ver Que Vai Levatr Um Ataque ele utiliza esse jutsu pra que fome um circulo envolta dele assim protegendo-o de jutsus

Nome:Fire Danger
Rank:A
Duração:4 Postes
Tipo:Genjutsu
Descrição: O Usuario Olha pro seu inimigo e aponta seu dedo a ele,e se ele olhar ele vai cair em um genjutsu,aonde ele vai pensar que vai cair em um rio de fogo assim ficando apavorado

Nome:Fire Bad
Rank:A
Duração:5 Postes
Tipo Genjutsu
Descrição:O Shinobi Ao Encostar Em Seu Inimigo levara ele pra outra "dimensão" assim la ele vai ver sua familia amarrada em algumas cordas e começa a ver eles pegar fogo e a gritar,assim dando um disturbiu emocional no oponente e o deixando "louco"

Nome:Pré-fire
Rank:A
Duração:6 Postes
Tipo:Ninjutsu
Descrição:o usuario fica com seu corpo totalmente quemte como se foce um forno assim o inimigo não suportara ataque corpo a corpo
e nem chegar perto graçsa ao calor

Nome:Clone
Rank:A
Duração:6 Postes
Tipo:Ninjutsu
Descrição:O Usuario faz alguns clones que parecem normal,no entanto eles não são.se eles receberem algum ataque eles vão virar "cinzas" mas logo em seguida ele se refaz,e volta a ser um clone,os ataques dele é como se fosse um clone forte como eu e sempre que são desfeito ele somem deixando apens cinzas

Nome:Movimentação
Rank:D
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu
Descrição: O Usuario Usa Um Movimento Rapido só que é entre as cinzas,ele parece ta se desfazendo entre as cinzas,ele vai sumindo do pé até a cabeça

Nome:Recuperação
Rank:A
Duração:quanto tempo o shinobi quiser
Tipo:Ninjutsu
Descrição:Graças as fenix os shinobi que for do clã aprende a se curar(curar os outros) então ele ativa esse jutsu para curar ferimentos graves(ou não graves)

OBS: o shinobi pode estar sem sangue se ele usar esse jutsu ele vai recuperar 50 de chakra por poste,lembrando que se chega ao sangue que ele ja tinha não aumenta mais,e também ele fica vulneravel a esses postes que ele usar,tambem podendo fazer transplante

Citação :
Criados:

Nome:fire and plowed (fogo e areia)
duraçao:2 Postes
Rankl: Não tem,pois é minha areia junto da minha kekkei genkai
descriçao:O Usuario Ativa sua kekkei genkai,assim ele retira toda a areia de sua cabaça e mistura-se com sua kekkei genkai assim parecendo um tipo de lava assim o usuarios fica com uma defesa impenetravel


nome:shoots fire (atira fogo)
duraçao:1 poste
nivel:c
usado:pelo Gaara na forama Fire anda plowed
descriçao:lança larva fervente podendo maleala para a direçao que quiser

nome:shoots fire (atira fogo)
duraçao:1 poste
nivel:c
usado:pelo Gaara na forama Fire anda plowed
descriçao:lança larva fervente podendo maleala para a direçao que quise
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:05 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de kay13r Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de kay13r   Ficha de kay13r Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de kay13r
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Principal :: Ficha De Personagem-
Ir para: