Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Um Forum de Naruto Onde vc Pode Criar Sua Carreira Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quadro de missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Intini-san
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Shodaime Mizukage|O Assasino Da Névoa
Intini-san


Mensagens : 37
Pontos : 79
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30

Quadro de missões Empty
MensagemAssunto: Quadro de missões   Quadro de missões Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:55 pm

Aqui é onde fica o quadro de missões que eu postarei ali em baixo.

Obs: Apenas o Lider ANBU e o Vice-Lider ANBU poderam posta-las em um tópico que as duplas ANBU(oinins ou iroynins) criarem.

Citação :
_____MISSÕES_____

Citação :
Rank B

Treinamento de Campo

Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Resgate II:Totem Místico

Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por que é um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.

Resgate II:Totem Místico

Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por que é um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.

O Nukenin dos Cães

Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Escolta 5: Muitos Ryous

Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!

Ensinamentos Ninja I

Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!

O Desertor

Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Reforços Especiais I

Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Nukenins Mercenários

O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Traidores

Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Chuunin Shiken

Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram. Olho aberto neles!

Resgate I: O ANBU Ferido

Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Falso Kuchiyose das Cobras

Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Kinjutsu Roubado I

Um Ninja roubou um pergaminho muito secreto, que contem o Furou Fushi no Jutsu. (Habilidade Imortal de Juventude Eterna), um Kinjutsu realmente proibido. Vai imediatamente atrás do ninja, "Orochiraku", e recupere esse tão importante pergaminho.

Armadura Lendária

A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounnin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.

Uma Nova Ameaça

A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Paz Ameaçada

Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

A Arte é Magnífica

Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.

A necessidade faz a Ocasião

Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!

Marionetes Descontroladas

Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possívelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.

Citação :
Rank A

Apoio Tático à Aliado I

Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, est para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atençãoo máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.

Arsenal Roubado

A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.

nfiltração I

Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a primeira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.

Reconhecimento do Territorio Inimigo I

Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. Esta é a primeira de um total de 4 missões, com o objetivo de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.

Capturar um ninja inimigo

Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Resgate da Conselheira da Vila

A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

A Força Cristal

Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utlizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz

Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio

Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Rio conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância

Citação :
Rank S

Inimigo Favorável

Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.

Quebra de Selo I

Um grupo de nukenins, depois de muito tempo de pesquisa, acharam um local que estava selado a séculos, e que contem artefatos místicos muito poderosos. Depois de algumas horas de esforço, eles quebraram o selo, porem isso custou a vida de todos. O seu dever é chegar nesse local sagrado e refazer o selo, porem é preciso você fazer duas viagens para completar totalmente o selo. Essa é a primeira de duas missões para concluir o selo. Somente um ninja experiente e habilidoso poderá concluir o selo corretamente.

Senhor Feudal em Maus Lençóis

O nosso Senhor Feudal ultimamente tem arrumado muitas desavensas, e vários países aliados estão pensando em quebrar esse acordo com o nosso país. Você vai ter que fazer a escolta do nosso Senhor Feudal até uma reunião com os outros Senhores Feudais para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho pode ter ninjas de outros países que podem querer se vingar do nosso Senhor Feudal, então faça essa escolta e traga o Senhor Feudal são e salvo.

QUADRO DE RECOMPENSAS POR MISSÕES PARA A DUPLA ANBU:

Citação :

Missões Rank B:
- 100 mil (50 mil para cada um da dupla)

Missões Rank A
- 200 mil (100 mil para cada um da dupla)

Missões rank S
- 400 mil (200 mil para cada um da dupla)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadro de missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quadro De Missões
» Missões....
» 6-Missoes e Recompensas
» Tabela de missões
» Regras das Missoes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Névoa(Kiri) :: Quartel Anbu-
Ir para: