Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Registre-se e Crie Seu Destino Shinobi
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Um Forum de Naruto Onde vc Pode Criar Sua Carreira Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sugestão sobre selo amaldiçoado ^^

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zack Yami
ADM|Shodaime Raikage|Templário
ADM|Shodaime Raikage|Templário



Mensagens : 8
Pontos : 24
Data de inscrição : 25/09/2009

sugestão sobre selo amaldiçoado ^^ Empty
MensagemAssunto: sugestão sobre selo amaldiçoado ^^   sugestão sobre selo amaldiçoado ^^ Icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:07 pm

Primeiro no meu ponto de vista quem deveria ter o selo amaldiçoado devia ser quem o pussui no anime e logo não percisa ser mordido por um orochi mas percisa de um selo de um kakashi para selar o selo para não perder a vida mas o selo não será mesmo selado apenas a dor que não se irá sentir

no caso do sasuke o user opta por escolher o selo amaldiçoado ou seja pussui as técnicas que o sasuke tinha até perder o selo quando o itachi deu poderes para ele

e quanto ao gaara podem escolher o shukaku com gaara até o final da batalha com o deidara ou o gaara sem o ichibi e com as técnicas do shippuuden depois da batalha do deidara

e mais outro sugestão seria os bijuus eu acho incorrecto que se venda bijuus pelo seguinte assim se tira os poderes dos jinchurikis do anime no meu ponto de vista logo ficaria mais justo só as células de 1 a 8 caudas pois a kyuubi só tem os soras logo as restantes células para comprar ou ganhar ^^ e já aproveitando o tópico para pedir células do yonbi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
††ADM|Shodaime Ottokage|Templario|Lider Do Clã F.M.|Lider Médico|O Mestre Da Conciencia††
Dante


Mensagens : 94
Pontos : 190
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28
Localização : Escondido,nem eu sei o_O

sugestão sobre selo amaldiçoado ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão sobre selo amaldiçoado ^^   sugestão sobre selo amaldiçoado ^^ Icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:11 pm

Aprovadas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto
ADM|Shodaime Kazekage|Templario|Lider-ANBU
ADM|Shodaime Kazekage|Templario|Lider-ANBU
Uzumaki Naruto


Mensagens : 19
Pontos : 45
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 32
Localização : Imagina..

sugestão sobre selo amaldiçoado ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão sobre selo amaldiçoado ^^   sugestão sobre selo amaldiçoado ^^ Icon_minitimeSex Set 25, 2009 6:06 pm

Aprovoo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sugestão sobre selo amaldiçoado ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão sobre selo amaldiçoado ^^   sugestão sobre selo amaldiçoado ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestão sobre selo amaldiçoado ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selo Amaldiçoado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Tutorial :: Sugestões-
Ir para: